,

Fotos reveladas em 2014



Olá pessoal! Hoje trouxe algo bem legal para compartilhar e quero que faça parte pelo menos da minha rotina mensal em 2015: revelar fotos. Acredito que revelar as fotografias é como se pudesse trazer as nossas mãos de novo aquele tempo, é tão legal ver fotos de quando a gente era pequeno e até parece que estamos nos segurando (hahaha).
Sempre gostei de fotografias, e como só tive a primeira máquina digital aos 14 anos, até lá eu só tirava fotos com uma máquina analógica, e como eu não era dona de nada, nem podia usar muito, só em datas especiais. Lembro como se fosse ontem da ansiedade para ver como ficaram as fotos, era emocionante - e eu gostava de comparar as fotos com os negativos. 
Eu amo ficar folheando os álbuns de família antigos, ver como era a casa naqueles dias, ver os primos, que hoje já estão grandões, pequeninos, reconhecer a grande árvore como uma mudinha. Infelizmente, quando eu tive o contato com a máquina digital nunca mais revelei uma foto sequer (e também não tinha um olhar fotográfico muito bom). 
Há muito tempo eu pensei em selecionar um determinado número de fotos todo mês e mandar revelar, porém nunca coloquei em prática. Neste ano, tentei colocar a ideia pra funcionar, mas só revelei em um mês, nos outros eu esqueci. Por isso são apenas 17 fotos avulsas, umas antigas, outras mais recentes - neste post só estão 14 fotos porque as outras três foram reveladas e foram o presente de meu pai e de minha amiga.
Peço perdão pela qualidade das fotos, pois foram tiradas com o celular.

Confira:
 Helo ♥ queria ter uma lembrança dela e desse dia comigo 

Eu e minha irmã (veja uma versão divertida desta foto aqui - tirada enquanto eu fazia tentativas de deixar a foto melhor)

Teste de elenco, que saudades desse povo











Amigos, mais amigos e amigos.


Duas fotos que representam uma paixão ♥

Eu sou apaixonada por essa foto, acho que está tudo perfeito e isso que a deixa tão bonita

Representa muito para mim ♥


Ei, você gosta deste tipo de post? Se sim vai ter vário desses em 2015 - espero. Se não, vai ter do mesmo jeito, mas terão outras novidades. Como vocês preferem as fotos - foto da foto ou ela digital mesmo? Que tal me dar uma sugestãozinha pra melhorar o blog, hein? Comente ↓


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.