,

Diário de Viagem: São Paulo - Altas Horas


Olá pessoal!! Eu nem sei por onde começar esse post.

Eu fui pra São Paulo e pra quem não lembra, eu tinha como "tarefa" viajar para 3 estados na minha lista de 101 coisas em 1001 dias, e SP, foi o segundo estado a ser riscado \o/. Me diverti bastante e realizei uma espécie de "sonho", por isso eu estava super empolgada.

Saí de casa às 23h de terça (15/12) e só peguei o ônibus mesmo quase 00h30. Fui com a galera do colégio para a gravação do programa Altas Horas. Então eu tirei várias fotos, todas com o celular, porque não levei a câmera, e vou tentar postar a maior parte do meu dia lá em SP aqui. Melhor eu parar de falar e começar logo esse post.


Fui até lá de ônibus e tentei dormir a noite, só que não é confortável, então dormi super mal e torcia pra chegar a manhã logo. Chegamos em SP por volta das 7h, e fomos direto para uma panificadora/mercado (parecia um pouco dos dois) 24h chamada Galeria dos Pães, onde tivemos um café maravilhoso. (Tem tanto fio por cima que eu nem consegui cortar da foto :c)

Depois do café fomos para o Museu da Língua Portuguesa, acho que foi o lugar que eu mais tirei fotos, porque fiquei encantada com o lugar, cheio de coisas lindas. A minha parte favorita foi onde tinha muitos, muitos livros empilhados, queria ficar ali o tempo todo.

Ignorem minha cara, só olhem para estes livros ♥

Ditados populares.


Ficamos apenas 1h no museu e fomos almoçar, tínhamos duas opções, o Shopping Morumbi e o Shopping Market Place, que são pertinhos um do outro, "o meu grupo" foi para o Market Place, almoçamos e reclamamos de termos apenas 1h30 pra almoçar, poxa, queria tanto passear pelo Shopping, mas não deu. 



E eu queria muito passar na Starbucks, então passei rapidinho com minhas amigas lá e pedi um Frappuccino de brigadeiro hmmm uma delícia. E claro, trouxe o copo para casa, embora meu pai ache que é lixo (de fato é), mas eu quero guardar de lembrança e vou colocar alguma coisa dentro dele, #podexá. E essa foi mais uma meta do 101 em 1001 dias que foi cumprida =) - meta nº5.



Nós chegamos no estúdio da Globo antes das 14h e ficamos esperando até as 15 para entrar de fato do estúdio do Altas Horas, e as gravações só foram começar por volta das 16h. A produção é bem "chata", não pode filmar, não pode tirar foto com os artistas, muito menos fotos com flash, porque atrapalha, se descumprir as regras pode ser expulso ou ter que trocar de lugar. Eu até entendo, para que o programa funcione bem, mas achei injusto não poder tirar uma fotinho com os artistas poxa.

Dentre os convidados da "noite" estavam Grazi Massafera, Kaka, Flávia Saraiva, Buchecha, Tiê e Fafá de Belém. 

No final até rolou foto com o "Jô" haha

Nós fomos embora umas 19h, acho que é a parte mais chata. Eu estava bem até umas 22h (acho que nem isso), mas a minha cabeça depois começou a latejar, eu não conseguia pegar meu remédio e dormir parecia impossível, principalmente por causa do desconforto do ônibus. Com muito custo eu consegui dormir e mais ou menos 3h nós chegávamos em nosso destino. 

Enfim foi legal, divertido e uma experiência que é muito difícil repetir, mas se algum dia tiver a oportunidade de ir novamente, eu vou sim. A viagem em si é muito cansativa, só que vale a pena mesmo. E eu quero voltar algum dia para aproveitar melhor a cidade, já que eu fiquei presa ao grupo e ao programa. Aliás, o programa vai ao ar sábado dia 26/12, fiquem ligados porque eu apareço hahaha. 

O que vocês acharam do post? Ficou muito comprido e cansativo? Comente aí ↓


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.