,

Dezembro Iluminado


Olá pessoal!! 

Tenho uma grande novidade aqui para o blog! Agora que eu entrei em férias da faculdade, tenho minhas manhãs livres - por pouco tempo, porque logo elas serão ocupadas com outra tarefa. Eu sei, eu não consigo ficar parada. Enfim, sabendo que o blog está bem desatualizado nesses últimos tempos, resolvi me desafiar (lá vem ela) com algo para mobilizar não só o blog, mas as outras redes sociais. 

Dessa forma, o blog vai ser atualizado dia sim, dia não. É isso mesmo, e se você já está rindo da minha cara, porque sabe que meus projetos nunca chegam ao fim, te digo que dessa vez será diferente. Ainda está rindo? Ok, o jeito é eu provar para você e principalmente para mim que sou capaz disso. Ah, lembrando que mais do que qualquer um, só eu e Deus (mais Deus do que eu mesma) me conhece de verdade, por isso nem tentei posts todos os dias, para mim é impossível, agora quase todos os dias é quase impossível, mas o quase eu já consigo driblar, digamos assim.

Estou super empolgada, porque esse projeto vai "me distrair" nas férias. Você deve estar pensando que eu deveria estar descansando depois de uma semana de provas intensa. Pela lógica sim, mas eu vivo por ações, preciso estar em movimento sempre.

Ah, aproveitei esse momento porque janeiro já é aniversário do blog e até hoje nunca fiz algo especial por esse dia. E o mês de dezembro será iluminado, não só por ter o Natal e Ano novo, mas por iluminarmos tanto o meu dia e as minhas ações, como também te inspirar a ter dias bons e alegres. Cheio de comemorações, né?

Programação:

No blog: posts dia sim, dia não. Todo dia ímpar, geralmente de manhã, sai post novo. Esse é o primeiro post e eu não consegui terminá-lo cedo, começamos bem.

No Facebook: a página estará funcionando com pelo menos duas postagens ao dia. Uma de divulgação do post publicado e alguma interação com vocês. Por isso fiquem ligados lá, para que sejamos mais próximos. 

Dentre os posts haverão textos, links, fotografias, listas, resenhas - de livros, séries, filmes -, e por aí vai.

Eu li esse trecho da Bíblia hoje de manhã e acho que encaixa perfeitamente no objetivo desse projeto:

"A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz , e não há nele nenhuma escuridão. Portanto, se dizemos que estamos unidos com Deus e ao mesmo tempo vivemos na escuridão, então estamos mentindo com palavras e ações. Porém, se vivemos na luz, como Deus está na luz, então estamos unidos uns com os outros, e o sangue de Jesus, o seu Filho, nos limpa de todo pecado."
1Jo 1:5‭-‬7 NTLH

Porque não faz sentido eu viver algo incrível e não transparecer isso para outras pessoas. Eu estaria vivendo uma mentira.

Bom acho que falei demais já, espero que vocês estejam tão animados quanto eu. Nos vemos nas redes sociais e depois de amanhã, tem post novo, hein.

O que você achou desse projeto? Comente ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.