,

Quantas metas eu cumpri?

Olá pessoal! 

Quem se lembra qual foi o primeiro post dese ano? Obviamente que foi o de metas a serem realizadas, era uma TAG com 16 itens para serem cumpridos ao longo do ano e agora veremos se eu consegui, ou não. 

1. Conseguir um emprego: 
Não foi bem um emprego, mas é um estágio e já fico bem feliz com isso!

2. Viajar:
Tive pelo menos a oportunidade de conhecer uma das praias do Paraná, fui agora no finalzinho do ano para Caiobá, pena que choveu e não deu para aproveitar tanto assim.

3. Tirar minha carteira de habilitação:
Eu estava tão ansiosa para fazer a carteira, porque eu já tinha 18 anos e tinha que fazer, mas e o dinheiro? Não é tão fácil assim. Como eu consegui o estágio no final do ano, a carteira ficou pro final do ano também. Pelo menos eu fiz a matrícula na auto-escola!

4. Tirar o passaporte:
Eu nem me esforcei para cumprir essa meta, sinceramente. Comecei o ano super animada, mas também não tinha dinheiro. Ainda bem que não é urgente, não é?

5. Ler mais + escrever mais:
Ler livros um atrás do outro como eu gostaria não foi possível, mas a escrita aumentou bastante, não como gostaria também., A correria da faculdade acabou me desligando um pouco desse "mundo".

6. Fazer exercícios + me alimentar melhor:
Mais uma meta que não foi bem cumprida. No começo do ano eu estava super animada, então veio a faculdade e desisti, depois eu me animei novamente, fiquei um tempo (bem pouco) e desisti de novo, é muito difícil manter uma vida saudável numa casa em que as pessoas não estão no mesmo ritmo que você, além de todas as outras tarefas.

7. Assistir mais séries:
Acredito que cumpri essa meta, iniciei várias séries esse ano, não terminei nenhuma ainda, mas poder assisti-las é um prazer!

8. Procrastinar menos:
Em partes consegui, é uma luta contra essa vontade de deixar tudo para depois.

9. Aproveitar o tempo livre:
Nem sempre dava para aproveitar o tempo livre, porém acredito que fui muito feliz com os meu amigos esse ano, então o tempo livre foi bem aproveitado.

10. Cuidar do meu cabelo:
Não fiz nada de especial no cabelo e fiz poucas hidratações durante o ano, acho que não cumpri esse item.

11. Me dedicar mais aos estudos:
O objetivo desse item era estudar novamente para o vestibular, mas Deus me deu uma bolsa na faculdade, haha. Mesmo assim me dediquei bastante na faculdade (poderia ter feito mais), aprendi muuuuita coisa que nem imaginei aprender. Saí do quase zero conhecimento em química parar saber razoavelmente bem bioquímica!

12. Não desistir do blog:
Ainda estou aqui, não é? Eu sei que o blog teve vários hiatus, mas sempre tentei voltar.

13. Juntar dinheiro:
Impossível sem renda mensal, não consegui cumprir essa meta.

14. Voltar a tocar violão:
Eu peguei no violão alguns dias, mas não aprendi coisas novas.

15. Aprender um pouco mais do inglês:
Acho que evolui um pouco no inglês, ainda não consigo falar bem, mas estou entendendo algumas frases que escuto em músicas, quando as escuto pela primeira vez. E agora comecei a praticar mais a pronúncia.

16. Espiritual:
Aprendi que nós nunca devemos estar satisfeitos com o nosso nível espiritual, mas fico feliz por ter estabelecido algo com Jesus, um relacionamento verdadeiro esse ano. E agradeço muito aos meus amigos que estiveram comigo nessa caminhada.


Bom gente, esse post estava escondido na verdade, mas resolvi liberar, visto que faz parte da minha história com o blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.