,

Links compartilháveis [#6]

Olá pessoal! 

Hoje tem links!! A categoria links compartilháveis consiste em posts repletos de links que valem a pena ser lidos/escutados/apreciados e que de alguma forma eu os encontrei nesse mar chamado internet. 

Hoje não tem um foco específico, os links estão bem variados, tem música, palestra, livro, texto e até podcast.
  • O poder da vulnerabilidade: É uma palestra da Brené Brown bem curtinha mas valiosa, vale a pena assistir. Me indicaram um livro dela (A coragem de ser imperfeito) e junto soube da palestra no TED. Nem preciso dizer que ela me conquistou, pois tudo o que ela disse veio de encontro ao que Deus tem falado comigo que é aceitar a vulnerabilidade e a imperfeição. Inclusive, Brown tem outros livros, eu ainda não os li, mas já fica aqui alguns títulos caso você tenha curiosidade: A arte da imperfeição, Mais forte do que nunca, Coragem para liderar, etc.
  • Música - Abram os portões: As músicas do Israel Subirá são tão puras, eu acabei de conhecer essa música (eu sei, às vezes demoro para atualizar a playlist), fica aí a indicação se você ainda não escutou.
  • Para quem não sabe, eu faço parte da Farofa Empresa Júnior de Gastronomia e Nutrição, que é um projeto vinculado à faculdade e promove o desenvolvimento dos alunos de ambos os cursos, inclusive a troca e o cruzamento de saberes que geram produtos e serviços, além de muito conteúdo bacana de acompanhar. Um dia eu falo melhor da Farofa, o foco é que nós temos um podcast onde o assunto principal é a alimentação e cultura no geral, então não perde e acompanhe a gente de pertinho nesse novo projeto. 
  • Cada vez mais tenho me aprofundando no estudo sobre marketing digital, tanto para minha profissão, quanto para o blog e li um texto no Linkedin, uma rede profissional bem bacana, que fala sobre o seu trabalho não é para todo mundo do Dimitri Vieira.
Enfim, eu queria trazer mais links, mas tô sentindo que esses 4 são suficientes por ora, no próximo se for o caso eu compenso! 

Curtiu? Comenta e também compartilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.