,

Pessoas que inspiram Deus

Resultado de imagem para inspiração tumblr

Olá pessoal!

Senti a necessidade de compartilhar quem eu tenho acompanhado nesse mundo que é a internet, porque há tantas coisas, tantas visões, o que você procurar você acaba encontrando, e as vezes não é algo que nos edifica, muitas vezes chega a ser o contrário. 

Glórias a Deus existem pessoas dispostas a compartilhar aquilo que Deus é, aquilo Jesus fez e faz, aquilo que deve-se viver. E são poucas em comparação ao número enorme de publicações que não condizem com o evangelho. São pessoas que me inspiram a presença de Deus, e também me motivam a viver Jesus mais e mais. A cada dia eu aprendo alguma coisa nova, algum termo diferente, uma visão nova sobre determinados assuntos e isso é incrível, por isso estou compartilhando.

* É importante dizer que essas pessoas são como nós, como eu e você, que erram que pecam, não são santas, mas buscam estar mais perto de Jesus sempre.

Dentre todas as pessoas que acompanho, trouxe 3 pessoas, e pretendo fazer uma segunda parte:


Roberta Vicente

A Roberta é incrível, gosto muito da forma como ela transmite o que ela aprende com Jesus. Ela tem um blog e um canal no YouTube. Escreve super bem, e eu sempre me identifico com os textos dela. Os vídeos são descontraídos do jeito dela, mas ao mesmo tempo fala de coisas sérias. O que mais me chama a atenção nela é que ela começou a fazer vídeos e escrever um blog sobre livros, porque ela ama ler. Aos poucos foi mudando o assunto dos vídeos, trazendo o foco mais pra Jesus. 

Eu vi vários vídeos dela, desde o começo, inclusive me inscrevi no canal dela enquanto "booktuber" e não acompanhei mais, então uma amiga me indicou novamente, mas agora com esse novo jeito.

Leia os textos dela no Blog, assista os vídeos no YouTube e acompanhe no Facebook e Instagram.

Resultado de imagem para luca martini instagram

Luca Martini

Você já deve conhecê-lo, mas não custa nada indicá-lo aqui. Eu o acompanho a pouco tempo, mas já assisti diversos vídeos do canal dele e já fui muito impactada. Ele é um jovem missionário, então viaja bastante, e tem algumas pregações dele no próprio canal, mas achei super interessante as "invasões" que ele faz com uma galera, curando pessoas doentes, libertando, muito usado por Deus. Além dos temas que ele fala em cada vídeo, a maioria é bem, digamos, polêmico, porque ele não tem medo de falar dessas coisas. Muitas coisas que ele diz tocam na ferida e que são necessárias. 

Assista os vídeos no canal do YouTube e siga-o no Instagram.

Resultado de imagem para livia bember instagram

Lívia Bember

A Lívia é uma linda. Eu a conheci em um dos vídeos da Stefanie Sterci (que também é bem legal), gostei tanto dela que a segui no Instagram. Sou apaixonada pelas fotos dela, isso é fato, mas além das fotos, as legendas. Cara, as legendas. Sinceramente, eu vejo um Jesus tão real e palpável através do que ela escreve. A minha vontade é copiar e colar aqui tudo, tudo, mas acho que não seria legal da minha parte, então segue ela lá no Instagram mesmo. Fazendo uma pesquisinha básica aqui, encontrei uma pregação dela, então se quiser assiste também.

Então é isso, como disse pretendo voltar mais tarde com mais pessoas para indicar!! E você aproveita e comenta aí quem te inspira Deus na internet? ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.