,

Amor imerecido

ABA PAI ♡ on Instagram: “Não há dúvidas de que Deus é bom, que seu amor dura para sempre, ao ponto de ter dado seu filho unigênito, Jesus, por sacrifício por nós;…”

Aba! Como sou grata pelo seu amor, por ter entregue seu único filho por mim. Ah paizinho, não existe outro amor se não o Seu. Não há no universo outro alguém que me ame tanto como o Senhor. Jesus sofreu tanto por amor, nem posso imaginar as dores que ele sentiu. 


Entregou-se em meu lugar, doou o Seu sangue em troca do meu. Curou minhas feridas por meio das Suas feridas. Me salvou e perdoou todos os meu pecados dia após dia. Não posso compreender esse amor, pois é imensurável, inigualável, inabalável, incorruptível.

A morte na cruz não foi simples, Jesus carregou toda a maldição do mundo em seus ombros, libertou todas as almas cativas, trouxe esperança às nossas vidas. O seu ato de amor não foi simples. Foi muito maior do que nossa mente pode alcançar em entendimento. Embora Ele e seu evangelho sejam simples. A morte do cordeiro puro trouxe perdão. A entrega do amado em amor rasgou os céus, as marcas depositadas sobre a pele do Filho de Deus marcaram o amor do Pai pelos seus filhos adotivos, o sangue derramado selou todas as gerações.

Como somos frágeis pai! O que seria de nós com essa estrutura sem Você? Sem o idealizador das nossas vidas. E, mesmo demonstrando ingratidão, o Senhor nunca deixou de nos amar, sempre esteve conosco apesar de afirmarmos que não. E para sermos imitadores de Cristo em sua essência, carregamos as marcas de Jesus, sabemos que a jornada possuirá dificuldades, por vezes até sofrimento, mas Ele despiu-se de Sua glória para que houvesse vida!

A sua graça não tem fim e o seu amor dura para sempre.

Esse post faz parte do BEDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.