,

Aqui vai um convite: Acampe 2019

As aulas mal voltaram e já está apertado para trazer posts, mas consegui fechar a primeira semana do desafio e isso é uma vitória. Aliás, minhas ideias estão se esgotando hahahah, preciso pensar em coisas diferentes para trazer aqui, por isso pensei no post de hoje "por que não?"


Para quem me conhece sabe que eu estou como estagiária no Missão Artistas de Cristo (MAC), um ministério cristão voltado para missões através da arte, ou seja, o talento que Deus nos deu. Mas quem é artista sabe que é um estado constante de aperfeiçoamento e de aprender coisas novas para fazer o melhor possível e de forma excelente para o Senhor. Se é bailarina, sempre tem uma técnica, um estilo, um passo para se aprender. O mesmo para atores, palhaços, artistas circenses, é um mar infinito, nunca acaba.

Por isso, o MAC promove todo ano há mais de 20 anos um evento de capacitação artística chamado Acampeteatro. Esse evento conta com preletores do Brasil todo, inclusive várias pessoas de diversos lugares vem prestigiar o evento. 

O tema desse ano é "Não é sobre você":
MANIFESTO: 
Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. - Rm 11:36
Estamos aqui à serviço. Escolhemos viver uma vida de entrega pela causa do Reino. Percebemos que todos os talentos que temos e todas as particularidades das quais somos feitos, vieram Dele. Somos artistas, à Sua imagem e semelhança. E tão somente porque Ele é, é que nós também o somos. Permanecemos. Apesar das dificuldades do caminho, das frustrações da vida ou da inconstância que nos cerca. Apesar de nós. Continuamos porque Ele ordenou e avisou: a recompensa não é agora. Que tamanha loucura é servir ao outro sem esperar nada em troca. Que tamanho privilégio é confiar. Porque isso tudo não é sobre nós, é sobre Ele.
Voltamos ao propósito e o seu propósito não é sobre você. O propósito é única e exclusivamente sobre o nosso Deus. 

Participar deste evento é um investimento muito importante se você tem o chamado nessa área, bem parecido com o Mission Arts que fui no início do ano, só não tem a parte prática para as ruas, é basicamente capacitação com mais de 30 oficinas, além de ter momentos de comunhão.

As oficinas oferecidas durante o seminário de artes
Lá no site do acampe tem todas as informações necessárias e se você precisar de algo ou tiver alguma dúvida pode conseguir ajuda no instagram do evento.

Fica meu convite a todos os artistas para participar desse evento incrível, venha se aperfeiçoar. Faça sua inscrição. Eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.