,

Resumo 2° semestre/2019. Que ano!


Demorei né?

Depois de quatro meses sem dar as caras eu resolvi atualizar esse espaço. Me deu vontade de escrever. Muita coisa aconteceu nesse meio tempo e as coisas continuam acontecendo. Eu queria falar de cada uma detalhadamente, mas sei que não vai rolar, me conheço, então vou colocar as coisas em tópicos:
  • Virei obreira dos Artistas de Cristo, ou seja não sou mais estagiária.
  • Passei por mais dois estágios na faculdade, um eu amei e o outro eu não odiei tanto quanto pensei que odiaria, mas graças a Deus terminei.
  • E apresentei o TCC finalmente. Com louvor, graças.
  • Fiz a tão esperada prova do ENADE. Pensei que tinha ido abaixo da média, mas...
  • Minha pontuação me rendeu uma bolsa de 50% em uma Pós-Graduação. E isso foi um baita presente para mim.
  • Percebi que pior que escolher a faculdade, é escolher qual pós graduação. São muitas opções.
  • Assisti um espetáculo de uma companhia de dança maravilhosa, que me fez tomar uma iniciativa...
  • Comecei a fazer aula de dança contemporânea num Studio em Curitiba que já acompanhava nas redes sociais e tem sido incrível. Amo minha professora (Alô Glória Candemil!) e tudo que ela nos ensina.
  • E apresentamos um espetáculo agora no final do ano, foi uma experiência sensacional.
  • Com isso resolvi me alongar mais em casa, embora eu não esteja vendo resultado, sei que está fazendo a diferença de alguma forma, focando no objetivo.
  • Eu e meus amigos fizemos uma conferência na universidade, igual do ano passado, foi incrível mais uma vez.
  • Vou fazer um papel no musical da minha igreja (uma fala só, mas não deixa de ser legal :p).
  • E vou dançar também, como sempre, os ensaios estão a todo vapor.
  • Comecei a assistir Riverdale, eu sei que é uma série adolescente, não é boa, mas não é ruim. Tô na metade da 3ª temporada.
  • Tentei voltar a ler, mas tô meio de saco cheio e perdi total o hábito de leitura
  • Atualizei algumas coisas do blog, mudei a foto de perfil, a logo, algumas cores, não sei se deu para perceber, mas esses detalhes já demonstram como mudei desde que esse blog é blog.
Ok, colocando em tópicos parece pouca coisa, mas imagina isso tudo acontecendo ao mesmo tempo, claro que em graus de influência diferentes. Enfim, estou tentando organizar as minhas coisas como todo bom final de ano eu tento, nem sempre eu consigo. E sobre o futuro desta página, só Deus sabe, por enquanto eu a uso como refúgio.

Tudo bem que esse post foi mais para atualizar mesmo, e como sempre depois de trazer um post assim me encho de ideias para posts futuros. hehe
Então até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.