,

Hoje eu não arrumei a minha cama


Foi um daqueles dias esquisitos que a gente só existe, acorda e levanta tarde, toma café da manhã na hora do almoço e almoça na hora do lanche da tarde, caminha do quarto para a cozinha, da cozinha para o quarto e fica nesse loop infinito até o anoitecer.

Eu não sei bem qual o objetivo desse texto, não sei bem onde ele quer me levar. Isso mesmo, aqui a autora é levada pelo texto e não o contrário. Esses dias eu tenho me sentido meio perdida, desde que a minha rotina foi totalmente transformada, sinto como se fosse um corpo aleatório no mundo e ao mesmo tempo não. Bom, como posso explicar?

Na minha cabeça é como se eu estivesse em férias eternas, no entanto sei que preciso tomar a frente sobre alguns assuntos. Por exemplo decidir a área que pretendo trabalhar, e a minha consciência tem pesado um pouco sobre isso, pois no fundo no fundo eu sei que é necessário fazer uma escolha e planejar algumas coisinhas daqui para frente. 

Ao mesmo tempo, sei que Deus está cuidando de tudo, sabe? É uma certeza que preenche meu coração e que me permite ser feliz e me empolgar com os planos dEle que são extraordinariamente melhores que os meus.

A verdade é: enquanto eu não tenho a resposta, venho com a informação de que não tive nem a capacidade de arrumar a minha cama hoje, mas pode ser que amanhã seja diferente, por isso vamos vivendo um dia de cada vez.

Talvez você não goste de ler isso por aqui, mas vamos relevar que estou de férias eternas e estou me localizando na rotina. Até a próxima.


O texto estava guardadinho, mas foi escrito esses dias, viu? Hoje de verdade eu arrumei minha cama, tem dias e dias né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.