,

Não foi um dia todo legal

Resultado de imagem para descanso tumblr

Confesso que hoje não foi um dia produtivo e ter que assumir isso diante desta folha em branco não é fácil. Na verdade, foi produtivo, em partes.

Iniciei um novo ciclo de estágio na faculdade e amei minha supervisora, estou tentando não criar muitas expectativas, mas impossível. Vamos esperar esse ciclo se desenvolver e ver no que dá. Tive uma boa percepção do que será o estágio e isso me animou demais.

Depois cheguei em casa querendo só ficar na minha. E foi o que fiz, deitei na minha cama e assisti não sei quantos episódios de séries. Não seria a melhor opção para quem está na reta final do curso e fazendo planos futuros que dependem de estudos, mas foi o que fiz. 

E foi bom, muito bom. Ainda não me acostumei com a rotina, estou em clima de férias.

Por que estou dizendo tudo isso?

Bom, porque não são todos os dias da nossa vida que serão completamente ativos e produtivos, talvez só parte dele, como foi o meu caso hoje. E faz parte querer fazer outras coisas que não sejam trabalho, ou mesmo algo que você se comprometeu a fazer, por mais que goste da atividade. 

Somos seres humanos, não robôs, muito menos super-heróis. Somos cheios de limitações. Por isso não adianta forçar algo que não está rendendo. Dessa forma, é interessante realizar uma pausa, respirar e depois retomar aquilo que estava fazendo. Claro que isso varia de rotina para rotina e da quantidade de obrigações que possui, no entanto sempre é possível adaptar ou então saber renunciar algumas coisas.

Momentos de descanso estão inseridos no conjunto de saúde física e mental. Invista também nisso. E saiba que nem todos os dias serão legais, e tá tudo bem. 

Juro pra você que esse post não é o melhor que eu poderia dar, e eu poderia simplesmente pular e fingir que nada aconteceu, só que ele existe justamente para me lembrar que sou limitada e que dependo de Alguém para me dar forças, pois sozinha eu sou nadinha. 

Por hoje é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.