,

Links compartilháveis [#5]


Olá pessoal! Faz tempo que essa categoria não é explorada por aqui, mas vamos voltar. (Até a foto tem as poeirinhas para representar a falta da categoria hahah).

A categoria links compartilháveis consiste em posts repletos de links que valem a pena ser lidos e que de alguma forma eu os encontrei nesse mar chamado internet. 

Faz um tempinho que conheci o Garotas Peregrinas, um site voltado para garotas cristãs, e a cada dia tenho me identificado com os textos que elas postam. Por isso, os links compartilháveis dessa vez terão apenas textos delas, porque são os que eu mais tenho lido nos últimos dias - não que elas não venham a aparecer nas próximas edições.

Elas abordam sobre comportamento cristão, várias reflexões e metáforas, além de terem um cantinho especial para devocionais e outro para crônicas e poesias no site que já deixam um quentinho no coração.
  • Entre a loucura e o amor: Quando eu li esse texto fui repreendida pelo Pai, pois muitas vezes nós acabamos esquecendo de algumas pessoas na nossa sociedade, e aqui a atenção é voltada para as pessoas que estão alocadas em manicômios. Você já pensou sobre isso?
  • Teu amor me desfaz: Esse retrata um pouco daquilo que passei no ano passado, desconstruções e construções.
  • Hipotermia: Esse, escrito por Isabel Rodrigues, retrata muito bem como acontece quando o corpo está entrando num estado de hipotermia, e nesse caso a hipotermia espiritual.
  • Meu coração, meu jardim: A Carolina Carvalho fez uma breve reflexão sobre ervas daninhas e as usou para demonstrar que elas podem ser potenciais vilãs se presentes na terra do nosso jardim, vulgo coração.
  • Que homem é esse?: Texto lindo inspirado em Lucas 7:36-50 da perspectiva de uma mulher que fora muito julgada e rotulada pela sociedade, mas que encontrou a paz aos pés desse homem, o nosso lindo Jesus.

Conheças as edições anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.