,

Cresça, menina

Quotes Faith Trust Prayer 58 Ideas #quotes
"Para que não sejamos mais meninos, inconstantes, levados ao redor por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia induzem ao erro. Antes, seguindo a verdade em amor cresçamos em tudo naquele que é o cabeça, Cristo” (Efésios 4:14-15).

Eu me identifiquei como menina inconstante hoje, levada pelas intenções de um coração egoísta, sem perspectiva de mudança, fui levada pelo engano e induzida ao erro várias vezes. Foi isso que o Senhor me disse, mas não foi só isso.

“Filha, o Pai corrige a quem ama, permaneça em mim, cresça no fundamento, cresça em amor, desenvolva aquilo que depositei em ti, filha. O que eu desejo é que você se arrependa e retome a caminhada, retome o caminho reto, me entrega o teu coração que Eu te ajudo”. Confesso que isso despedaçou meu coração. Que bom, agora Ele pode construir do jeito certo. 


Tenho orado para que eu seja mais constante, seja para orar, para ler a Bíblia, me relacionar com Deus mesmo, até tenho tentado criar uma rotina. Entretanto, tenho percebido que rotina não é bem a palavra certa do que eu estou buscando. Um relacionamento não é construído em cima da rotina, mas na intensidade, em amor, com diálogo, não tem hora marcada, simplesmente acontece.

Não quero sentir obrigação de parar e ler a Bíblia “porque eu ainda não li hoje”, quero sentir fome e sede, sentir necessidade de estar perto dEle porque eu não consigo viver. Ele é o pão da vida, quem come desse pão nunca morrerá. (João 6:48-50)

A minha oração hoje é “Pai, eu quero sentir necessidade de estar na Sua presença, se não eu morro. Eu preciso do seu pão, eu preciso da sua água, sem isso eu não me desenvolvo, sem isso eu não cresço. Não quero ser mais inconstante, pois Você é constante, quero manter a chama acesa e o fogo ardente em meu peito. Me ensina a necessitar-me de Ti, Pai”.


Esse é mais um post do BEDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.