,

Não desista de tentar

DESTINY IS CALLING

Esse é mais um daqueles posts sem muitas correções por dois motivos: eu queria que ficasse o mais pessoal possível e porque eu resolvi escrevê-lo agora, são 22:30 e preciso postar hoje mesmo. Já estou planejando fazer um BEDA há algum tempo, precisamente há 2 meses, mas essa semana decidi que não ia fazer. Fiquei pensando que não daria conta e...

- Ok, Jéssica, mas calma, me explica esse negócio aí.

Basicamente, o BEDA é a sigla para Blog Every Day April/August e consiste em postar um post por dia no mês de abril ou agosto. Ou seja, é um desafio, que eu não sei bem quem criou, mas já existe faz um bom tempo na blogosfera. Entenderam porque eu tenho que postar hoje? 

Voltando...

Como eu estava dizendo, hoje eu senti que não daria certo me desafiar a esse ponto, é muito difícil gerar conteúdo bom todos os dias, pelo menos para mim que gosto de me atentar a detalhes, escolher foto, corrigir e etc. Inclusive, minhas aulas/estágios voltaram hoje e bateu aquele medo de me comprometer com algo e não terminar. 

Hoje mesmo minha professora citou aquela velha frase "feito é melhor que perfeito" no meio da aula e lembrei disso agorinnha no banho e OPA, cá estou. Percebi que o perfeccionismo - quase - me fez desistir antes mesmo de tentar. 

Postar todos os dias é uma coisa simples, não é impossível, no entanto isso vale para todas as coisas, sabe? Quantas coisas que deixamos de fazer por medo de não dar certo ou de não ser como imaginamos? Acabamos por ficar parados, sentados e acomodados na nossa zona de conforto. Daí eu lembrei que ontem no ônibus 2 caras estavam conversando (eu sei que é errado, mas eles estavam do meu lado, não deu para escapar) sobre a gente ficar adiando os nossos sonhos e colocando "tarefas! para postergar no intuito de "ufa, tenho mais um tempinho", aí que entra a imagem do início do post.

"Ontem você disse amanhã"

Agora, sobre os posts, eu não sei bem o que virá - embora eu tenha planejado por uns 2 meses - mas tentarei trazer devocionais, aquilo que Deus tem colocado no meu coração ou sobre o que li no dia,, até para exercitar e ajudar a organizar os conhecimentos relacionados à Palavra.

É isso, até amanhã e que Deus abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.